Exercicios na praia do cassino

Exercicios na praia do cassino

UM BELO DIA DE SOL É A MAIOR MOTIVAÇÃO PARA IR LÁ FORA E JOGAR, MAS O CALOR DO VERÃO E EXERCÍCIO PODE SER UMA COMBINAÇÃO ARRISCADA

Se você costuma correr, caminhar ou correr. Se você andar, abrandar o seu ritmo. Tal como o seu corpo se adapta ao calor, gradualmente pegar o ritmo e duração do seu treino.

Evite a parte mais quente do dia.

Levantar cedo para pegar o fresco da manhã, ou ir para fora no por do sol ou mais tarde. No calor do meio-dia (normalmente dez horas - quatro horas) se esconder na sombra. Ir em uma piscina.

Usar cor clara, roupas leves.

As cores escuras absorvem o calor, o que pode fazer você se sentir como se você está envolvido em um cobertor quente. Roupas apertadas também vai aquecer você. Mantê-lo solto.Mantê-lo leve. Mais ar será capaz de circular sobre sua pele, mantendo-o fresco.

Certifique-se de aplicar protetor solar - UVA / UVB, 

Voltar a aplicar em intervalos de duas horas, mesmo que os rótulos têm reivindicações prova de prova de suor e de água que são mais horas. Muitos desses "longa duração" reivindicações estão atualmente sob investigação. Sunburn aumenta o risco de envelhecimento prematuro da pele, e aumenta o risco de câncer de pele. Outra boa maneira de diminuir a exposição ao sol é usar chapéus de abas largas.

Beba água acima da média.

Exercitar em clima quente aumenta a temperatura do nosso corpo. Sistema de resfriamento natural do nosso corpo pode começar a falhar se nós estamos expostos a altas temperaturas por muito tempo. O resultado pode ser a exaustão de calor - que terrível fadiga que faz você se sentir como se mais um passo poderia ser o seu último. Você pode até sofrer insolação.

Mantenha o controle de seus níveis de hidratação.

Uma boa maneira de saber que você está hidratar corretamente é verificar a cor da sua urina. Se é amarelo claro (acho limonada), você está bem hidratado. Se ele é mais escuro (indo em direção a cor do sumo de maçã), beber mais.